sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ho Ho Ho


Como mega defensora do "faça você mesma" e do "se vire com o que tem", vim mostrar duas ideias bem bacaninhas pra vocês...
Sou muito apaixonada pelo clima do Natal e acho que dá pra deixar a casa bonitinha e no clima natalino gastando muito pouco.
Além da minha árvore, este ano montei mais duas; uma da minha cunhada e a outra da mãe dela.
Meu irmão e minha cunhada viajaram e eu quis fazer uma surpresinha para eles, então, fui lá escondidinha e bisbilhotei sus armários até encontrar os enfeitinhos de Natal.Depois de colocar um enfeite aqui, outro acolá e guardar o que sobrou, me peguei olhando para um arranjo de galhos secos que fica num cantinho da sala e lembrei de uma cartela de lacinhos prontos que eu havia acabado de colocar em uma das caixas. Voltei lá correndo e tchanram! 
Não ficou uma gracinha? Na foto não da pra ver bem os detalhes, mas estes laços tem uns brilhinhos que aparecem bem a noite com as luzes acesas...
E a outra árvore que também amei depois de pronta também não custou quase nada. A mãe da minha cunhada ta com um netinho recém nascido e tava sem tempo de montar sua árvore. ok. Lá vou eu que nunca perco uma oportunidade de me amostrar.kkk
Ela tava agoniada, querendo comprar novas bolas, novo laços, mas tava sem tempo. Pra que comprar gente se ainda tem coisas que podem ser muito bem aproveitadas? Só precisei fazer mais alguns laços com umas fitas que já tinha e...
Olha só! Não sei vocês, mas eu AMEI o resultado.
Adoro dividir minhas ideias bobas, mesmo sem saber se tem alguém que vai ler depois. haha... Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter visitado meu bloguinho!