terça-feira, 21 de julho de 2015

Agora vai!

Pesquisei por imagens de "faxina" no google e me veio esta. Adorei!

Vim fazer uma faxina por aqui. Mais de um ano sem escrever no meu bloguinho lindo, meu amorrrr...
Hoje em dia já ta muito popular, mas no meu tempo de estudante de jornalismo, eu achava o máximo ter um blog. Naquele tempo, computador em casa era item de luxo e como me desiludi da profissão, "ter um blog" ficou na lista de sonhos platônicos, mas enfim...
Frase bem profunda essa. hahaha... (achei no google)

Criei meu blog e já mudei o nome dele três vezes. Tava tentando encontrar um foco, até que no ultimo sábado, enquanto tomava banho, (meu momento reflexivo do dia) pensei: "o nome do blog é Tudo que Adoro, porque não posso escrever sobre todas as coisas que eu adoro? É só não misturar os assuntos, falar de uma coisa de cada vez, que as pessoas que forem ler, vão entender".
Então é isso: vou começar a descoisar as coisas que estavam coisadas na minha cabeça. hahaha...

Agora vou decidir qual será meu primeiro assunto bloguístico pra valer e semana que vem eu volto. Xerus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter visitado meu bloguinho!