segunda-feira, 10 de março de 2014

Folia de Carnaval.

Oi pessoas! Vim mostrar pra vocês como foi meu Carnaval. Desde janeiro ocupada das 7 as 22 horas, estava precisando de uma folguinha assim para... TRABALHAR. haha...Isso mesmo; trabalhar, fazer o que mais amo na vida que é artesanato.
Agora vou mostrar pra vocês o que fiz no meu feriadão. Primeiro um kit de higiene de um bebezinho que ta quase vindo ao mundo. Acho que ele tava só esperando eu fazer suas coisinhas que estavam encomendadas desde dezembro. Ai que vergonha

Independente da cor do tecido que vou usar, passo sempre uma demão de tinta PVA branca no MDF, mas se for um tecido  de fundo escuro, pode-se pular esta parte.
Tem horas que nem parece que vai dar certo, mas...
Tcharammmmmm!
Não ficou uma lindeza? Já pode chegar Joãozinho, desculpa ai a demora!
E para completar a terça e a quarta, me joguei no ponto cruz
Ai gente, amo ponto cruz, aprendi sozinha assim como o crochê. 
Agora na contagem regressiva para o fim de março, em abril terei minha vidinha normal de volta. 
Chega logo feriadão de Páscoa, que quero lhe usar. HAHA... Bye!

Um comentário:

  1. Olá Geusa!
    Te conheci do Grupo Divas do Lar!
    E amei sua visita no meu bloguito! Obrigada!
    Que peças lindas vc fez!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado meu bloguinho!