sábado, 7 de setembro de 2013

Meu quarto...

Como havia dito outro dia vou mostrar meu quarto aqui no blog. Tenho planos de decora-lo e quero deixar tudo registrado aqui. Passo horas vendo fotos de quartos na internet e ainda não sei se isso me ajuda ou atrapalha. hehe... Tem muita coisa linda pra se ver gente, mas vamos lá.
Ele ta assim meio sem graça... Fiz esses quadrinhos, mas depois achei muito adolescente. Essas banquinhas laterais na verdade são dois bancos que tentei adaptar, mas ficaram muito baixos e vou coloca-los juntinhos como peseira.
O jogo de lençol fui eu que fiz, assim como as almofadas e o rolinho. Aproveito pra dar uma diquinha; Tem vontade de aprender a costurar? Comece fazendo lençóis! Basta usar o ferro de passar na hora de marcar as bordas e depois mãos a obra. Comecem comprando um tecido mais baratinhos pra não ter prejuízo e depois que perder o medo. Uhu! Vai ser difícil passar numa loja de tecidos e não comprar um lençolzinho :-)
Mas, voltando ao assunto, ainda pretendo colocar mais travesseiros ou almofadas na minha cama, gosto dela bem fofa. Aos pouquinhos vou mudando a cara dele e mostrarei tudinho aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter visitado meu bloguinho!