segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Oiê! Hoje tô crochetando e amanhã tem post novo.
Não sei se acontece com todo mundo que cria um blog, mas tudo que eu vejo penso em postar. hehehe
Amanhã vou postar foto de umas corujinhas fofas que tô fazendo esta semana e depois vou mostrar meu quarto como está agora, porque vou dar uma repaginada e quero registrar tudo aqui.
Essa fofurice fiz hoje e tenho que fazer mais quatro irmãzinhas para ela, Como esperar não é meu forte, esta terminei logo, mas quando fizer a próxima, mostro a foto das pecinhas separadas.
Um dia quando eu tiver bem desenrolada no mundo blogueiro começo a publicar PAP, por enquanto vai ser do jeito mais facil mesmo.
Boa noite pra quem ver isto. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter visitado meu bloguinho!