domingo, 25 de agosto de 2013

Cojujitas


Oiê! E então, domingo é dia de postagem e hoje eu vou mostrar com quantas pecinhas se faz uma coruja. Esta semana fiz oito dessas bichinhas... Mas ainda consegui fazer uma manta para bebê depois que terminei as fofinhas. Depois mostro a manta porque até tirar a foto e fazê-la chegar aqui vai um tempo e... Tô com um tantinho assim de preguiça.
Então vamos as corujitas...
Ai está; uma já toda prontinha e as peças que preciso fazer para montá-la: O corpinho, as duas asinhas, os  olhinhos e estas linhazinhas ai embaixo são as orelhinhas...
Ai ela já está com os olhinhos e as asinhas que eu colo com esta cola de silicone que eu amo. Depois que a conheci, cola quente nunca mais! E esta linha laranja ai é pro biquinho.
Já ta parecendo uma corujinha né? Agora vou deixar ela fofinha antes de fechar...
Agora as orelhinhas e...
Tchan-rannnnnnn! Esta última foto ficou bem ruinzinha, mas da pra ver as fofurinhas né? Ah! Olha o que achei, o comecinho da manta. Ela ficou linda! Depois eu mostro.
Semana que vem começo mostrar meu quarto. Não vejo a hora de transforma-lo... Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter visitado meu bloguinho!