quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Postinho novo!

Meu sonho é ter um blog como tantos outros que sigo e me encanto, mas é tanta coisa que tenho vontade de postar que acabo ficando em duvida. Algumas vezes vivencio coisas interessantes e depois me dou conta de que deveria ter fotografado pra postar, mas trabalho fora e acabo não me dedicando tanto quanto gostaria, mas vamos lá. Só ando pra frente e não desisto nunca.

Ontem passei a tarde vendo um blog lindo o www.anfitria.com.br, nem sei se podia dar a dica aqui, mas já foi. hehe...
Gente! Este blog é o máximo  tem muita coisa linda. Tava tranquilo no trabalho e fui pra casa toda trabalhada na inspiração. Convidei meu irmão pra vir jantar em casa com a minha cunhada e montei uma mesa bem aconchegante pra tomarmos uma sopa. A gente não precisa de um motivo mega especial pra fazer um carinho a alguém né? Minha cunhada ficou toda boba com meu empenho em fazer bonito. Tai a foto que não me deixa mentir.

O jogo americano é aqueles tipo um bambu e fiz uma composição entre os bowls e os pratinhos de lanche modelo retangular. Coloquei o limão em molheirinhas e a concha numa molheira maior. Os guardanapos são aqueles comuns do dia a dia e para acompanhar, pão francês cortado em rodelas. 
Agora me responde: Quem não tem coisas assim em casa hein? Basta usar a imaginação. Eu sei que as vezes chegamos tão cansadas em casa que da até preguiça de pensar, mas vale o esforcinho. Beijocas... Bye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter visitado meu bloguinho!